Buen Camino

Welcome!!!

domingo, 26 de junho de 2011

Dia 13 de Maio - SILÊNCIO

Mensagem enviada... (quando você retira a Credencial de Peregrino na Associação, recebe uma Concha e um endereço de eMail da sua "MADRINHA" do Caminho)
Não imagina como sua mensagem me deixa feliz... 
Você não imagina como estes dias tem sido de intensa felicidade...
O caminho é vivo... Não é um trajeto...
 
O caminho fala com a gente...
O caminho aconselha...
O caminho dá muitas mensagens...
O caminho nos dá muitos presentes todos os dias...
O caminho me deu uma Madrinha... Uma verdadeira Madrinha...
Você é um Anjo !!!
Sorria



  
Mensagem Recebida...

Olá R,

Quero que você saiba de uma coisa...Só de ler seus e mails aqui, você já passa uma paz imensa... 

Agora estou começando a entender sua ideia de fazer esse  "chamado" que parece ser tão abençoado...

Espero do fundo do meu Coração que você esteja aproveitando ao máximo...
e Reze sempre por nós!!! Porque mesmo estando longe,  sentimos essa energia boa que você emana para nós

Obrigada!!
Nós te amamos muito 
e estamos com saudades viu...

beijos
--------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem Recebida...

Oi R!!!!!
Primeiramente preciso falar que as rosas colombianas que você mandou são MARAVILHOSAS! 
Você sempre supreendendo né...
Então...eu ia mesmo te perguntar se você tinha se adaptado à palmilha...pelo jeito, sim né!!!!! Que bom!!!
Estamos muito felizes por você aqui!
Parabéns!!!!!
Beijos...saudades!


-------------------------------------------------------------------------------------

San Martin del Camino...
Cheguei na missa (en espanhol es misa)... Uns dois minutos depois de começado...
Sempre sento na frente... Então, caminhei pela lateral até o primeiro banco...
Notei que eu era o único Peregrino...
Notei também que todos olharam para mim...
- claro... Era o único Peregrino... Um forasteiro...
Rezei, Comunguei... E no final algumas fotos... Particularmente, do Confessionário (para minha coleção)...
Fui o ultimo a sair da Igreja...
O Albergue era perto,
Ainda bem... O temporal, que me fez cortar o caminho pelo terreno gramado,
estava prestes a desabar... 

Fiz o pequeno trajeto quase correndo...Cheguei no Albergue e desabou a tempestade... Chuva forte com raios... -
Santa Barbara... Raios e chuva bem fortes...
Rapidinho estava deitado...
E Pensei - A C. esta certa com o Feinho e com o Fedidinho... – Puxa vida que cheiro...!!!
Paguei tão caro na minha Papete...
E parece que desde o primeiro banho, ela não secou direito, e agora fica exalando...
- Quando acordar (pensei em voz alta) vou DESAPEGAR da bendita...
Mesmo com tantas Hawaianas em casa, no segundo dia, eu comprara (aqui na Espanha) um chinelo de borracha...
Durante o banho é sempre bom usar chinelo de borracha...
Noite inteira e aquele cheiro...
Virava pra cá... Virava pra lá...
Acordei as 7 como de costume (2 da manha no Brasil),
antes de mais nada, peguei a Bendida embolorada e, decidido, fui jogar no lixo da rua...
Foi quando, de súbito, olhei na sola... Dios Santo...
Na correria da missa, cortei caminho...
E fui pisar (de cheio) no numero 2 de um DogAlemão,
Dobermann, Rottwailler...
Um desses grandes... !!!
Lavei a querida Papete... Pedi desculpas pra ela... Com a maior Humildade...
E passei el camino de hoy dando risadas... 24 km lembrando a cena...
Lembrava do eMail da C. das católicas da Igreja, do Padre (pobresito)...
E da noite que fedia...
Ainda bem que nem reclamei pra dona do Albergue...
Por via das duvidas...
Assim que cheguei em Astorga, comprei um perfume madeirado...
- Dos bem caros...
Também, não custa nada levar 100gms na Mochila...
Quem sabe as católicas de Astorga, poderão reconhecer outras Virtudes de um Peregrino Aventureiro...
Quem sabe a C. também mude de ideia sobre os Peregrinos...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário