Buen Camino

Welcome!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Dia 9 de Maio - DAI...

Mensagem recebida:

Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo,
sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol,
sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
...

Pabro Neruda
 


Mensagem Recebida:
viva o presente, pois é tudo o que realmente importa.



  
Mensagem trocada (nos bastidores)... enquanto eu caminhava...
Oi Dr. 
Estou lhe enviando a foto da perna do meu pai.
Em uma consulta la na Espanha disseram q essas manchas seriam superficiais e q nao havia comprometimento vascular profundo.
O outro possivel diagnostico foi de um possivel alergia aos agrotoxicos utilizados em algumas regioes onde ele passou.
Gostaria q o sr desse sua opiniao ja q depois q o medico da Espanha falou q nao era nada mais grave, meu pai fez 1 dia de repouso e voltou a caminhada ... mtoo teimoso...
gde abraco





Mensagem enviada:

Gracias por la preocupaccion...
Estoy a celebrar...  
Pernas otimas... 
Ontem 20km...

Hoje mais 20 -em 5 hs...
A noite escrevo mais, ja tenho a sua Pedra comigo
(peguei ontem... foi o dia que mais doeu a coxa direita)... Passei Cataflan, fiz massagem...
Dormi 11 hs direto...
Acordei sem nenhuma dor...
- Você me curou enquanto eu dormia. 
Bjos.   


Mensagem Enviada:

Una noche de sueño profundo
He dormido con dolor
He despertado con mucha fuerza

- Por la noche… Por telepatia…
Usted ha hecho algo en mi pierna ¡

He caminado hoy 21km

En el camino


He pensado mucho en usted

deseandole muchas felicidades

Sucesos

Paz

Y he elegido una piedra bien bonita

Y la he puesto en el camino

En un lugar con mucho

Mucho Verde

Con una vista maravillosa...

También con una oración

Y esto se quedará para siempre...

Que te vaya muy bien

Con felicidades

Sucesos

Paz

Y

Amor...

Peregrino por un mes... (Peregrino para siempre)

Sonrria


Nenhum comentário:

Postar um comentário