Buen Camino

Welcome!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Dia 16 de Maio - FREEDOW


Mensagem enviada... antes de dormir:

Hoy yo he provado un Reserva 2003
- Gran Bierzo
- Tinto Mencia 
- Producido en la Comarca del Bierzo
- Camponaraya
- donde en 1963 sus vinicultores fundaron la pionera de las cooperativas.

Mencia es la variedad reina del Bierzo.

- Dio Santo... 

Mama Mia...


 

Mensagem recebida durante a madrugada: 
São dez horas... 
Hoje o dia foi longo.
estamos pintando o andar de cima , o escritorio, a saleta da familia, seu bar.
Imagine a bagunça.
Acabei de colocar algumas coisas no lugar.
Faltam ainda os copos de cristal, mais esses têm de ser lavados.
Só você sabe como deixá-los brilhando!
Enquanto em seu Caminho você está se alimentando de belas paisagens,  
de boas energias ,
eu aqui tento preencher meu dia com bastante trabalho,
para que ele passe bem depressa.
Quando leio seus e-mails dou risadas,
com o seu bom humor e por saber que você está feliz.
Hoje, conversando com a S.  ela disse 
- que tenho que estar preparada para a nova pessoa que vou encontrar em você.
Acho que  será diferente .
Ainda não sei explicar.
Sinto uma leveza em você que às vezes parece que estou falando com alguém que eu não conheço.
Cada dia te admiro mais  por sua perseverança,
por superar todos os seus desafios.
Você é muito especial!
Continue seu caminho com otimismo e paz.
Estou ao seu lado, torcendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário