Buen Camino

Welcome!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Dia 18 de Maio - MANTRA

Mensagem recebida:
"seu organismo e sistema músculo-esquelético entrou em sensação de
momento adaptação (palavras em inglês ), daqui prá frente é só
administrar... Lindo!!! Mente sã, corpo sã..." U.

Mensagem enviada:
- Você tem razão...
Uma das coisas que me surpreendem
é esta "hipnose espiritual" durante el Camino...
Também estou surprezo com minha resistência física...
Fora o problema da Contaminação por Veneno das Uvas...
Adquiri uma harmonia que não tinha experimentado antes...
Hoje passei o CAMINO poupando para o momento mais intenso...

Uma subida de arrepiar...
Para minha surpresa...

Uma subida de hipnose...
Cheguei e pensei... - mas já?...
- Já estou no topo da montanha?
(esta subida me lembrou a São Silvestre... só que aqui, o percurso em aclive é como 3 a 5 Brigadeiros em seqüência...)
Ainda tinha estoque de água, frutas, chocolate...
E muita energia...
Uns 15 km antes, Num momento de dor nível 2... Parei, respirei...
Alonguei... E a dor sumiu! (ate agora só tive um momento de dor nível 3 na escala ate dez)...
No Jantar devorei o maior bife que já comi na vida...
Salada e combinação de 3 doces (exceção de serviço feita pela Garçonete, que deu nota 8 pelo Espanhol... - mui generosa! )

Amanha... Ladeira Abaixo...
E se nenhum Santo ajuda na subida... Os demônios castigam na descida...

E como a Prudência é salvadora
- Como a
 Disciplina e Perseverança...
Amanha, nesta hora, faltarão 134km!!!

A partir de Quinta Feira, a lição maior talvez seja dominar a Ansiedade...

PS: 2 minutos para chegar no Albergue, ontem...
Alguém gritando meu nome varias vezes... - era o Daniel Andreas, italiano
professor de Educação Física...
Totalmente recuperado das várias Tendinites...
Retomou o ritmo de 50km por dia...

Precisa voltar antes do dia 22...  Antes do Andreas Daniel nascer...
Um longo e último abraço...
Foto, beijo de Italiano...
Outro abraço... E lá vai ele em disparada...
Pensei: - Por 2 minutos... Perderia a oportunidade de vê-lo totalmente em forma e numa felicidade e emoção que me fez pensar muito em Perseverança...
Foi para o Daniel que eu emprestara o meu bastão quando ele mal podia levantar da cama e andar... E quando no final do dia eu tinha aquela dor nível 3... Ele, (em muito pior estado do que eu) ainda insistia em levar a mochila dele e a minha, juntas...
Ainda faltavam 8km para chegar...
Chegamos os dois bem estropiados... E fizemos um acordo:
- No próximo
 Brasil e Itália... Empate é um excelente resultado!!!
Ps2: Mantra do dia..."Buen Viage... Buen camino... Oh, oh
Sin pensar en nada...
Ah, ah..."
Cantei mais de 100 vezes
Mais de 200...

E pensei em tantas boas coisas...
- que privilegio de vida...
Trabalho, Esposa, Filhos... Amigos...
Presentes di Dios... - Que só tenho mesmo que agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário